24/02/17 16:58

Intervias informa: Continuam as obras no acesso ao Distrito Industrial de Leme

A Intervias, concessionária do Grupo Arteris, informa que as obras no acesso ao Distrito Industrial de Leme continuam até a próxima quinta-feira, dia 02/03. O acesso, localizado na Via Anhanguera (SP 330), na altura do quilômetro 186+900, está interditado temporariamente. A revitalização da via começou na segunda-feira (20) e os trabalhos são realizados das 08h às 17h.

De sexta a quinta-feira, a concessionária dará continuação da fase 2 das obras, mantendo a interdição nas alças de entrada e saída do sentido norte da SP 330 (sentido interior). Relembramos que neste dia, o usuário que estiver na SP 330 e precisar acessar o Distrito Industrial, deverá utilizar o dispositivo do quilômetro 184+700 e acessar a avenida Dr. Jambeiro Costa ou até o quilômetro 187+400 e acessar pela rua Salgado Filho. Para o motorista estiver dentro da cidade e desejar acessar a SP 330, no sentido interior, deverá utilizar o dispositivo do quilômetro 188.  

Na próxima semana, após o feriado de Carnaval, a concessionária dará continuidade aos trabalhos nas alças do dispositivo no sentido sul da SP 330 (sentido capital).

A interdição é necessária para a revitalização total do pavimento, dando continuidade às obras da 3ª intervenção da SP 330. O motorista deve ficar atento à sinalização, reduzir a velocidade nas proximidades do local e, se possível, evitar trafegar na região das obras. Em caso de chuva ou neblina, os trabalhos serão suspensos. Mais informações sobre obras e condições da rodovia podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 1414.

A 3ª intervenção do pavimento da Via Anhanguera, entre Cordeirópolis e Santa Rita do Passa Quatro, integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo e é fiscalizada pela ARTESP.