29/06/09 14:55

Grupo de dança de Piracicaba (SP) comemora 30 anos com apresentações

Apresentações acontecem nos dias 1º e 3, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto , em Piracicaba

Para celebrar os 30 anos de história, o grupo de dança “Studio 415” fará apresentações especiais nos dias 1º e 3 de julho, às 20h, no Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

Com direção artística de Adriana Dedini Ricciardi e Nina Guidotti e participação de mais de 100 bailarinos, o espetáculo “Studio 415 – 30 anos de Dança” trará no repertório diversas modalidades.

O evento será divido em duas partes. A primeira terá apresentação de sapateado, flamenco, clássico e dança de rua. O repertório  será composto por músicas populares, executadas por um piano ao vivo. E a segunda, trará um trecho do ballet de repertório “Paquita”.

Segundo Nina, o espetáculo foi montado especialmente para comemorar os 30 anos do “Studio 415”. “O espetáculo é uma oportunidade de mostrar o trabalho de toda a escola em um único dia de apresentação”, comenta.

A classificação é livre. Os ingressos são vendidos na bilheteria do teatro aos preços de R$ 30,00 (inteira antecipado) e R$ 15,00 (estudante, idoso, professor estadual e assinantes do Jornal de Piracicaba).

A bilheteria do Teatro Municipal “Dr. Losso Netto” fica na Avenida Independência, 277- Centro. Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 17h às 19h ou até o início do espetáculo. Sábados, domingos e feriados, em dias com espetáculo à partir das 17h até o início do espetáculo.
 
Site da Prefeitura Municipal de Piracicaba